CÂMARA MUNICIPAL PARABENIZA A ORGANIZAÇÃO DAS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DO TRABALHADOR

Comemoração a Semana do trabalhador

A Câmara Municipal de Colômbia, gostaria de parabenizar a Superintendência Municipal de Esportes, A AEC Associação Esportiva Colômbia, e todos envolvidos na realização das Festividades em Comemoração A Semana Do trabalhador.

Foram Realizados vários Eventos Esportivos, e o resultado disso foi um Sucesso Total, A população se fez presente e participou, desta forma o Evento agitou a Cidade. Deixamos aqui nosso forte abraço aos amigos Adailton MarquesRogerio MalaquiasRenan ViannaJulioPhotosPricila FrancoWalter Francisco, Val de Lima e todos os demais que fizeram parte desse projeto e também um grande abraço a cada morador do nosso município que deixou seus afazeres e vieram nos prestigiar durante toda semana!

Aproveitando gostaríamos de Parabenizar o trabalhador pelo seu dia, todos os que de alguma forma e do seu jeito contribuem para a criação de uma sociedade melhor, aqueles que lutam e acreditam num Futuro Melhor, que Batalham para levar o Sustento para sua Família. Que Deus Abençoe cada Um. Forte Abraço.

Câmara Municipal de Colômbia.

Publicado por: Câmara municipal

Publicado em: 10 de maio de 2017