Eloisa pede reforma geral em escola de Laranjeiras

A vereadora Eloisa Prado tem feito solicitações ao executivo municipal em beneficio da educação da cidade. Dentre os pedidos estão uma reforma geral na Escola Gil Alexandre Borges, a troca de cobertura do barracão da EMEIEF Bruno Antônio Prado e estudos quanto à possibilidade de retornar as aulas de informática nas escolas. 
Na infraestrutura, requisitou que o poder executivo estude a possibilidade de construir uma pista de caminhada na Avenida Acre com sinalização e arborização, e que a mesma passe a ter mão única. Em sua justificativa, ela cita que a construção de uma pista de caminhada é uma reivindicação antiga da população colombiense. E o local mais apropriado é na Avenida Acre, onde além de construir a pista, poderia também desenvolver obras de arborização e sinalização vertical, horizontal e acessibilidade, dando assim mais segurança e comodidade para as pessoas que realizam caminhadas pela manhã, tarde e noite.
Nas ruas dos portos de pesca, o pedido foi para que sejam instalados redutores de velocidade e que seja feita uma limpeza e revitalização no local, com canteiros centrais e arborização adequada para que assim no local possa se construir futuramente uma pista de caminhada para os adeptos de atividades físicas, proporcionando segurança, lazer e conforto para os munícipes e visitantes.
Foi solicitado também que seja feita uma remodelação da área em torno da Capela Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, o local precisa ganhar elementos agregadores de paisagismo, bancos novos, mobilidade e funcionalidade para quem frequenta. Ela julga que seria uma forma de atrair mais a população a participarem das cerimônias e eventos que lá são realizados. O cemitério municipal também despertou atenção na vereadora, que pediu para que seja enviada uma equipe técnica no local para identificar os serviços que precisam ser feitos assim como a Rua Antônio Prado que necessita que sua iluminação seja trocada e feita as podas das arvores. 

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Publicado em: 07 de novembro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email