Eloisa Prado indica a instalação de um parque infantil no Mutirão

A vereadora Eloisa Prado, pediu para que seja instalado um parque infantil onde existia uma pista de skate ao lado da quadra de esportes no Bairro Mutirão.

Segundo ela, a instalação do parque infantil seria uma forma de distração para as crianças proporcionando momentos de lazer e recreação com qualidade, além da segurança e conforto para os pais.

A vereadora por meio de outra indicação pediu que seja providenciado o conserto dos refletores da quadra de esportes do mesmo bairro.

“As medidas são necessárias, de acordo com a indicação, em razão da iluminação não adequada daquele espaço público, o que dificulta a utilização da quadra para práticas esportivas no período noturno”, destaca a vereadora.

Publicado em: 19 de setembro de 2019