Cristina quer informações a respeito dos planos de saúde

Também solicitou informações a respeito dos empréstimos dos funcionários da prefeitura municipal

A vereadora Lucia Cristina Povoa Nozaki, do PSD, na última reunião pediu informações a respeito do Plano de Saúde dos funcionários da prefeitura. 
“Quero saber se os pagamentos dos funcionários estão em dia e quero que me encaminhe copias dos recibos mês a mês desde a implantação do plano”, solicitou Cristina. 
Segundo ela, as informações são para averiguação e dar maior tranquilidade para os funcionários poderem fazer suas consultas e exames.
Em um outro requerimento a mesma, também solicitou informações a respeito dos empréstimos dos funcionários da prefeitura municipal. 
“Precisamos saber se os valores descontados dos funcionários estão sendo repassados para as instituições bancárias em dia, ou está tendo atrasos? Se estão em atraso, qual o motivo? Se os funcionários relatam que estão descontando de seus pagamento”, ressalta.
A vereadora pediu para que seja encaminhada para a Casa de Leis as cópias dos recibos de depósitos às instituições bancárias de dezembro de 2018 a agosto de 2019.
“Segundo relato de alguns funcionários, que necessitaram de empréstimo, mas não conseguiram porque segundo o banco há atrasos nos repasses, portanto o bloqueio. A liberação somente poderá ser feita após os repasses estarem em dia entre prefeitura e bancos”, finaliza.

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Publicado em: 19 de setembro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email