Cristina apresenta várias indicações para o executivo

Solicitou também o atendimento 24 horas no Posto de Saúde do Povoado de Laranjeiras, com médico, enfermeiro e farmacêutico

A vereadora Lucia Cristina Povoa Nozaki apresentou ao Plenário Legislativo uma indicação solicitação ao Executivo Municipal a instalação de um Exaustor para a cozinha da escola Gil Alexandre Borges, em Laranjeiras. A justificativa é de que a aquisição do equipamento vai ser de grande valia para o bom funcionamento da cozinha da escola, já que o mesmo faz parte de um sistema de ventilação industrial que resultará em maior conforto e qualidade para o ambiente de trabalho. 
Solicitou também o atendimento 24 horas no Posto de Saúde do Povoado de Laranjeiras, com médico, enfermeiro e farmacêutico.
Para ela, a medida facilitará a vida das pessoas que usam o local que muitas vezes precisam se deslocar á Colômbia para receber atendimento e medicação.
Ainda foi pedido uma analise da possibilidade de realizar a concessão de uma cesta básica mensal aos servidores públicos municipais.
Segundo a vereadora, a propositura visa atender as constantes solicitações dos funcionários públicos municipais, trazendo melhoria nas suas condições nutricionais, saúde, bem estar e maior produtividade. 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Publicado em: 09 de setembro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email