Tuta e Endrigo anunciam obras no trecho urbano da Faria Lima

Obras irão trazer mais segurança aos moradores de Colômbia

O prefeito Endrigo Bertin (PTB), juntamente com o presidente da Câmara Municipal representando o Legislativo da cidade, Júlio Cesar Santos (Tuta) e a representante do Comitê de Duplicação da Rodovia, Maria Inácia Macedo Freitas, estiveram em São Paulo, em audiência com o secretário de Transportes de São Paulo, Duarte Nogueira, em companhia do deputado estadual Welson Gasparini.

“Fomos muito bem recebidos e atendidos pessoalmente pelo secretário, onde novamente levamos um documento formalizado com todos os problemas surgidos com o rebaixamento da rodovia, mostrando através de fotos, mapas, notícias de jornal e televisão, todos os questionamentos e problemas para os quais a população quer soluções”, ressaltou o prefeito Endrigo.

Segundo ele, uma das prioridades, além do término definitivo das obras na área urbana, é a instalação de radares no trecho que corta a cidade e a colocação de passarela em pontos de maior movimento, diminuindo a distância entre os viadutos para passagem de pedestres. “Assim como anunciei na arena principal da nossa 22ª Feira Agropecuária de Colômbia, o secretário nos prometeu a retomada das obras em alguns dias, a construção da passarela e instalação dos radares, tão logo as obras sejam entregues pela empresa responsável. Assim como todos os moradores afetados pelas obras da rodovia no trecho urbano da cidade, luto para que diversos problemas por nós encontrados sejam resolvidos o mais rápido possível."

O prefeito lembra que se trata de uma obra estadual que já estava licitada quando ele assumiu o governo municipal, "A Prefeitura não tem nenhum tipo de responsabilidade ou gestão da obra, a não ser acionar os órgãos responsáveis por ela, no caso o governo estadual, o DER/SP e a empresa contratada Constroeste.”

De acordo com informações, o prefeito assinalou para os munícipes que ele, representando a administração municipal e a Câmara dos Vereadores estarão cobrando insistentemente a realização destes benefícios, de grande importância para a cidade.

Publicado em: 15 de setembro de 2015