Prédio da Câmara Municipal passou por reforma e modernização

A ação foi desenvolvida logo após o novo presidente do biênio 2019/2020 assumir

O prédio da Câmara Municipal de Colômbia recebeu, no primeiro semestre de 2019, uma total reforma e modernização. A ação foi desenvolvida logo após o novo presidente do biênio 2019/2020 assumir.

Foi feita uma reforma no telhado a fim de evitar vazamentos, troca do sistema de iluminação, pintura completa e manutenção no teto e paredes, além da instalação de novo sistema de Internet com fibra ótica, para que as sessões sejam transmitidas em tempo real para a população.

O presidente, Adelmo Nozaki, fez um balanço dos primeiros seis meses à frente da Câmara Municipal.

“Fizemos vários investimentos, a fim de melhorar o atendimento à população colombiense, melhorando também o local de trabalho para os nossos colaboradores e vereadores. Nesses seis primeiros meses, conseguimos fazer bastante coisa, mas sabemos que ainda muito poderá e será feito, com bastante trabalho e determinação. Recentemente trocamos todo sistema de câmeras do prédio e, com isso, esperamos melhor segurança. Também conseguimos fazer a reforma do prédio e, dentre outras várias melhorias, estamos providenciando a aquisição de novos equipamentos, como computadores e máquinas copiadoras para melhorar o trabalho que é feito”, ressaltou Adelmo. 

O presidente, em entrevista à nossa reportagem, falou também da busca de recursos. 

“Estou muito feliz e com bastante esperança, pois, dentre nossas viagens a fim de conseguir recursos para nosso município, fomos sempre muito bem recebidos e as perspectivas são as melhores possíveis. Acreditamos que vem muita coisa boa por ai, no que depender de nós vereadores”, destacou o presidente.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Publicado em: 25 de julho de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email