Encerramento de Mandado Presidente

Boas Festas

Gostaria primeiramente de agradecer a Deus, por me capacitar, para poder aceitar Novos Desafios, Encerro, de forma tranquila esses 02 anos a Frente da Câmara Municipal de Colômbia, foram 02 anos incríveis, de muito aprendizado e evolução, para ser breve, gostaria de Agradecer e parabenizar aos Funcionários da Câmara Municipal, pessoas fantásticas, que muito me ajudaram, agradecer também aos Nobres Vereadores, pelo apoio e destreza, a minha Família pelo apoio incondicional. E por fim desejar a Cada Morador da Nossa querida Cidade de Colômbia, um forte abraço, que esse Natal seja repleto de PAZ, Saúde e Alegrias, que esse sentimento Lindo que o nascimento de Jesus provoca em nós, esteja conosco também por todo Ano Novo que vem aí, que 2019 seja repleto de Realizações. E que Deus nós conceda a Graça de sermos melhores a cada dia.

Deus abençoe cada um de vocês, forte abraço do Vereador DUROKE.

Publicado por: Duroke

Publicado em: 24 de dezembro de 2018