Vereador Tuta solicita ao Executivo a adoção de medidas excepcionais aos Profissionais do transporte escolar ´´ Perueiros´´

O Vereador Tuta solicitou ao Executivo Municipal a adoção de medidas excepcionais em face da situação de emergência decorrentes da pandemia do novo coronavírus para os funcionários do transporte escolar (Perueiros).
   Em decorrência da pandemia que atualmente se vive, vários setores considerados de serviços não essenciais estão totalmente paralisados. Podemos destacar a questão do transporte escolar, os chamados ´´perueiros´´, que estão sem trabalhar devido a suspensão das aulas em instituições de ensino público e particular, visando prevenir a propagação do vírus por meio do isolamento social.
   Com a paralisação total os mesmos encontram-se parados e mantendo-se disponíveis para quaisquer outros serviços que por ventura surgir para atender o municipio.

(Indicação 57/2020)