Parceria no ESPORTE

PARCERIA COLÔMBIA PLANURA - ESPORTE

COM GRANDE ANIMAÇÃO E ENTUSIASMO, VEREADOR DUROKE PARTICIPA JUNTO COM O PREFEITO ENDRIGO BERTIN, DE REUNIÃO PARA PARCERIA NO SETOR DE ESPORTE, A UNIÃO QUE PROMETE SERVIR A POPULAÇÃO DESSAS DUAS CIDADES.

Segundo passo dado para realização deste grande evento esportivo das cidades de COLÔMBIA e PLANURA. Hoje estivemos reunidos com os prefeitos Endrigo Bertin e Paulo Roberto Barbosa e também com os vereadores Euberto Mello e Rodrigo Ramos Cabrobo para tratarmos de interesses na área esportiva, onde assunto seria realização de uma olimpíada interestadual entre as duas cidades com várias modalidades esportivas ( Voleibol, Basquetebol, Jiu Jitsu, Futsal, Futebol, Tênis de mesa, Malha, atletismo entre outros... )

Em breve novidades...

Obrigado prefeito Endrigo e Paulão por aceitar o convite à reunião.

Valeu Euberto Melo e Rodrigo pela parceria!!!

#tmj
#colombia_planura_juntos_atraves_esporte