Vereador Tuta solicita ao Executivo a possibilidade de conceder bonificação de 20% nos salários dos profissionais da saúde

O Vereador Tuta, solicitou ao Executivo Municipal estudos quanto a possibilidade de conceder uma bonificação de 20% (vinte por cento) nos salários dos profissionais da saúde durante o período de pandemia.
    Todos os profissionais da área de saúde estão envolvidos diretamente , estão na linha de frente ao enfrentamento ao coronavírus. Constantemente estão expondo sua saúde para cuidar da saúde da população.
    Portanto solicitou que o Executivo Municipal conceda um abono para ajudar tais profissionais que lutam arduamente no atendimento aos pacientes e muito mais neste período de pandemia. O abono seria para todos os envolvidos na área da saúde como: secretário, enfermeiros, técnicos, dentistas, auxiliares de dentista, recepcionistas, motoristas, telefonistas e serviços gerais.

( Indicação 55/2020)