Vereador Geraldo dos Reis solicita ao Executivo a criação de um Projeto de Lei favorecendo os profissionais de saúde

O Vereador Geraldo dos Reis, solicitou ao Executivo Municipal em regime de urgência, a criação de um Projeto de Lei instituindo Gratificação Especial aos Profissionais da Saúde, que trabalham em regime de dedicação exclusiva, durante o período de calamidade provocado pela Pandemia do Coronavírus.
    Os valores seriam de R$500,00 (quinhentos reais) a R$ 1.000,00 (um mil reais), de acordo com o fixado nesta lei, obedecida as classes que pertencem.
    Tais profissionais estão na linha de frente ao combate ao Covid-19 e seus salários são irrisórios, merecendo uma atenção especial por parte da atual administração, pois saem de suas casas para trabalhar deixando suas famílias e podendo se contaminar durante o período de trabalho. Eles que são uma classe de extrema importância neste momento que passamos por esta pandemia mundial e que cumprem seus papéis com muito amor e dedicação a população do nosso município.

(Indicação n°47/2020)