Vereadora Cristina requer informações do Executivo a respeito dos Kits Alimentação Escolar

A vereadora Cristina requer do Executivo Municipal informações a respeito da compra dos kits alimentação escolar aos alunos matriculados na rede municipal:
  - Quantos Kits alimentação foram comprados?
  - Já foram todos entregues?

Através da Resolução Semec n°02/2020 vão ser entregues os kits alimentação escolar aos alunos da rede municipal que atendem os requisitos para o recebimento.
   - Como Vereadora gostaria de solicitar do executivo a possibilidade de adquirir, com recursos próprios, kits de alimentação para serem entregues também aos alunos que não se encaixam nos requisitos da resolução, pois muitos não possuem bolsa família e as dificuldades enfrentadas pelas famílias tem sido muitas devido a pandemia.

(Requerimento n°16/2020)