Tuta solicita operação tapa buracos em Laranjeiras e redutor de velocidade no trecho que compreende o Acessórios Colômbia e o Posto Moura

O Vereador tuta solicitou ao Executivo Municipal operação tapa buracos nas vias públicas do Povoado de Laranjeiras, compreendendo que devido ao período chuvoso, a tendência é aumentar os buracos. Portanto o objetivo da operação tapa buracos é melhorar as condições de tráfego nas ruas.

(Indicação 39/2020)

Solicitou ainda ao Executivo Municipal a construção de redutores de velocidade no trecho que compreende o Acessórios Colômbia e o Posto Moura, por ser um local de grande fluxo, muitos motoristas trafegam em alta velocidade, trazendo risco de acidentes e insegurança para os moradores próximos.

(Indicação 40/2020)

Publicado em: 17 de março de 2020