Palavra do Presidente

PALAVRA DO PRESIDENTE

Assumo pela primeira vez em minha carreira política, esse grande desafio de ser Presidente da Câmara Municipal de Colômbia. Renovo aqui e agora meu compromisso com a sociedade Colombiense que me elegeu. Assumo com grande honra esse compromisso e espero poder contar com todos vocês. Chego com o sentimento claro de que muito já foi feito, mas que podemos ir além, em prol do nosso Povo. Nesse sentido, o papel do Poder Legislativo e dessa Casa de Leis é imprescindível para que tal desenvolvimento aconteça.

Caminharemos seguindo as Leis que regem o Município, o Estado e o País. Seguiremos com o compromisso de cumprir nossa função institucional, legislativa, fiscalizadora, administrativa e de assessoramento, além de outras permitidas pela lei e reguladas pelo Regimento Interno da Câmara de Colômbia. Ressalto que nessa jornada não estou sozinho. Somos 09 vereadores, eleitos para representar nosso Município, de tantas belezas Naturais, de um povo Trabalhador e Hospitaleiro, que luta dia após dia, para levar o sustento para suas casas.

Conto com o trabalho de todos os vereadores eleitos e agradeço meu Grande Companheiro Endrigo Bertin Prefeito Municipal e Nossa Vice-Prefeita Marina Nozaki, que assim como nós amam nossa Cidade e respeitam seu Povo, as autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; a todos os representantes da sociedade civil, entidades filantrópicas e demais sociedades organizadas. Coloco a Câmara à disposição de todos, sem exceção. E aproveito esse espaço para alguns agradecimentos especiais:

- a Deus, o motivo de todas as coisas;

- à minha família, pelo apoio e por representar todas as demais famílias desse Município;

- à população de Colômbia, que é a razão de estarmos aqui; e
- aos dignos servidores públicos municipais, em especial aos da Câmara Municipal, que serão os grandes responsáveis por me auxiliar nessa caminhada.

Tenho um dever e me sinto honrado em estar aqui para cumpri-lo. Sigo esse meu caminho com a seriedade que trago da minha vida privada. Acima de tudo, espero ser sempre norteado pelo cumprimento ao princípio da Democracia, do bem comum e do respeito. Já estamos de portas abertas a vocês. Que Deus abençoe cada um de nós.

Forte abraço

Carlos Eduardo de Oliveira (Duroke)

Publicado por: Carlos Eduardo de Oliveira

Publicado em: 10 de maio de 2017